domingo, 8 de maio de 2011

O que faço com o meu tempo?





O que faço com o meu tempo é de minha inteira responsabilidade! Eu escolho!!! Eu quem quero! É dentro do cenário interior que se desenrolam os dias melhores.


O que faço do meu tempo, como o utilizo, o que estou construindo ou desconstruindo, faz parte do que seleciono como importante para mim.


Quantas vezes paro e fico remoendo o passado? Como se não fosse eu mesma a pensar...? Quantas vezes pergunto, colocando-me na conta da responsabilidade do outro: " o que fizeram comigo?"? É bem verdade que quando criança não pude nem soube proteger-me das contradições de meu coração, do coração dos adultos que me cercaram... Mas hoje, hoje é comigo, posso transformar, refazer, recriar, refletir " no que fiz com o que fizeram comigo"?


Se faz necessário que busquemos dentro de nós o que queremos, o que elegemos como prioridade.Não podemos nos colocar a mercê de NINGUÉM para nos fazer felizes! O outro contribui com minha alegria, mas só eu posso conduzir minhas emoções conforme o que acredito, quero e sei.


Evoluir é facultativo, posso me esforçar ou não. Posso caminhar pela vida á toa, me deixando levar, mas posso perguntar-me, questionar sobre minhas intenções e contribuir com flores a cada dia, não em um dia especial porque a sociedade vende mais, mas porque todos os dias são especiais. Todos os dias guardam novas propostas de crescimento, reflexão... Todos os dias é dia das mães, dos pais, dos filhos, das pessoas, dos animais...


Todos os dias eu mereço ser feliz e você também!




Obs.: Foto do fotógrafo e jornalista científico Laurent Laveder.







Seja Feliz!
Com Carinho

Sandra Miranda

Desenvolver-se(R) não tem fim!

  Desenvolver-se enquanto pessoa, querer e se empenhar para ser um pouquinho melhor a cada dia, é uma aventura sem fim! Por mais que aprenda...