segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1° Feira de Troca

Em 20 de Setembro de 2014 realizamos a 1° Feira de Troca, trabalho que está voltado a vivências de grupos e a palavra de ordem foi desapego!

 (


Não sei se o conceito foi honrado, já que se soltou algo para se pegar outro, mas o treino foi pura alegria e rendeu muitos sorrisos, além da delicadeza: “Alguém vai querer? Se não quiser, eu quero...”

Uma "festa" que deu muito certo e que repetiremos até aprender a desapegar mesmoooo!


Confira melhores momentos:


A vida é o presente compartilhado!

Seja feliz!

Sandra Miranda

domingo, 7 de setembro de 2014

SURPRESA DE 54 ANOS


Tops e Vips!!!

Não foi apenas uma comemoração, não sei se conseguirei me expressar. Foi tudo que não esperei, não imaginei, não desejei sequer e foi tudo que poderia querer. Por fim, queremos até o que não sabemos! Penso que principalmente isso, já que somos regidos pelo signo do não saber (inconsciência).

Unir os dois grupos é um delírio que cultivava secretamente.
É possível imaginar quanta experiência se soma quando juntos?
Mas foi muito mais... Sentir transbordar tanta alegria, em explosões de sorrisos, mais que isso, vibrações que não conseguirei descrever.
Não tenho como agradecer, não há palavras para traduzir o que senti, mas posso confidenciar que fui dormir tarde, muito tarde, pensando nos professores que são para mim.  Cada um acorda minha alma numa brisa diferente.

Agradeço a oportunidade que cada um me oferta no sentimento que me for permitido conquistar, no respeito e admiração que sinto por cada um.

Ontem quando disse: Obrigada, amo vocês, embora não tenha sido o discurso esperado, é a joia que carrego com muito carinho em meu sentir. Posso dizer com toda certeza, sem nenhuma dúvida que é amor, pois na medida em que me permitem conheço-os pelo avesso, e vejo além da beleza que passam e que passará.

Cada livro que leio, cada curso, cada noite curta fala das flores e do perfume que sei que estão no jardim de seus corações e que por vezes estão impedidas de florescerem e vou em frente pelo desejo de que as cultivem, de as ver perfumando o mundo.

Ontem, vocês anteciparam a primavera  e muitas flores se abriram em mim e tanta alegria não tem com agradecer ou avaliar, apenas sentir.

Por tudo que são, por tudo que nem sabem que significam em minha alma que Deus os abençoe.

São tudo o que há!!!


Apagando a velinha

Me exibindo!!
Rosinha, Eu  e Andrea

Daniela, eu e Bruna

Bruna, eu e Barby

Nazidir, eu e Roberto

Silvia, eu, Eli, Moniquete e Sal.


As sansílvias!!!

Sejam felizes como me fizeram e fazem,

Sandra Miranda



Desenvolver-se(R) não tem fim!

  Desenvolver-se enquanto pessoa, querer e se empenhar para ser um pouquinho melhor a cada dia, é uma aventura sem fim! Por mais que aprenda...