quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Basta você querer

Se você quiser companhia para incendiar o mundo, já estou preparando as tochas, pode contar comigo, com você eu vou! Mas se você me quiser para apagar o incêndio, as mangueiras de água também estão asseguradas, vou também!

Basta você querer que estarei no seu compasso, mas não quero invadir seu território, nem tampouco tirar a sua espada fincada na pedra, não vou roubar seu grande prazer!

Mas miseravelmente, fico aqui matutando “por que não aceita as ofertas?”, “ Por que não agiliza o processo?”, por trás das perguntas leio em letras garrafais pisca piscando: Por que não acalma meu coração? Fico cara-a-cara com o egoísmo e não gosto, nem gosto de mim por senti-lo, o bom nesse processo é que continuo encantada com você e garanto  que embora tenha pressa de vê-lo ok, respeito suas decisões e acredito que está fazendo o melhor que pode e sabe, mesmo que eu tenha outras perspectivas.

Mais uma vez declaro que sinto muito carinho por você, embora misturado (é verdade!) com apego, egoísmo e esses bichinhos que corroem a calma e a alegria. Mas é verdade quando digo: Mesmo quando todo mundo não entendê-lo e eu também não o entender, mesmo assim não vou julgá-lo! Basta você querer e paro tudo para ficar ao seu lado  e fala sério essa é uma oferta imperdível!

Com amor,

Sandra Cristina Miranda

3 comentários:

  1. Sandra, você é simplesmente demais!!! Sempre com palavras edificantes que nós faz viajar em cada vírgula, em cada ponto, em cada exclamação e interrogação. Muito bom ler e aprender com seus belos textos.
    Parabéns!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!
    Lindoooo!!
    Sandra, realmente eu viajei nessas palavras...difícil é não julgar, mas,indubitavelmente, concordo: uma oferta imperdível!

    ResponderExcluir

EM QUEM OU O QUE VOCÊ ESTÁ ANCORADA?

Em quem ou o que você está ancorada? Algumas pessoas colocam sua confiança fora de si mesmas, terceirizam seu próprio poder e aguardam que a...