terça-feira, 31 de dezembro de 2013

LÍRIOS



Quem dera ter escrito essa poesia... Mas se a tivesse escrito a quem dedicaria?

A seu olhar triste de menino poeta ou ao olhar dela que sempre me exigiu coragem?

Talvez a você dedicasse o perfume e a ela a beleza?

Delírios! Vivo de delírios! Querendo e querendo e sempre mais!

Confesso que de toda ternura que a natureza me causa, nada tanto me encanta quanto o lírio!

Se o tivesse escrito no âmago de meu ser eu sei que a você eu daria!

Mas fica entre nós o delírio desta poesia!


Poeticamente,
Sandra Miranda
Desejo a Passagem de ano 2013/2014 com flores, amor, Jesus e poesias.


Um comentário:

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...