quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PRÉVIA DE GRUPO!!!


Gratidão aos participantes da prévia de grupo terapêutico de terça-feira (14) pela sensibilidade, confiança e coragem!

A serviço da vida, cuidamos da saúde emocional e mental e como contribuição cada participante doa alimentos aos que ainda precisam!

Que venham outros encontros!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...