quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Gratidão, Desculpe e até breve.


Quero encerrar 2014 agradecendo a todas as pessoas que o tornaram tão especial, entre as quais você se inclui. Gratidão, gratidão e gratidão!

Porém especialmente desejo desculpar-me por todas as vezes que não consegui ser pelo menos um pouquinho melhor quando todos mereciam.  Não consegui por ignorância, por não saber, mas quis sempre, todas às vezes.


Sei que fui dura, que minhas palavras ainda são navalhas, sim ficando cegas, mas, ainda tem feito cortes, mesmo com todo empenho de melhoria!

Quero pedir desculpas porque não entendi.

Não me antecipei.

Pedir desculpas porque levei muito a sério...

Aproveito para reconhecer que senti preguiça de caminhar, mas caminhei e por fim, sempre foi muito legal! 
Também não dei a mínima a todas as saladas que desfilaram aos meus olhos... É verdade! Gosto mesmo é de arroz, feijão, batata frita (uiii) e Engordei é claroooo!  Mas com uma tranquilidade... Sem noção!

Queria ter sido mais! Muito mais! Mas de verdade, fui o melhor que soube ser, dei o melhor de mim.



Quero dizer que 2014 foi muito especial, estive com pessoas que amo, abracei-as, disse sinceramente o quanto são essenciais na minha vida, disse no olhar, com carinho, com atenção, com muita sinceridade. Não perdi o contato com meus amores, não perdi mesmo! Meu coração não descolou de nenhum deles, nunca!


Não dei desculpas,  não criei historinhas, fiz o mea culpa sem culpa nenhuma, já viu isso?

Quero dizer da sinceridade de 2014. Foi Tudo!

Fiz quase tudo que quis! Não fiz tudo porque graças ao Criador, Ele não dá “asas à cobra”, se desse, possivelmente teria me perdido sinceramente :)

Então é isso: Gratidão por ter feito parte desse ano tão maravilhoso e perdoe-me por tudo que não soube fazer, mas saiba que fiz o plus que pude, que a cada dia me propus vencer-me, consegui algumas vezes, todavia sempre e em qualquer circunstância melhorar-me foi o caminho.


Ser melhor também é por amor a você! Pois merecemos o mundo melhor, os sorrisos, os abraços, a ternura que sonhamos e por isso desejo que estejamos juntos em 2015, pois nós faremos 2015 valer cada instante como valeu cada momento de 2014!!! Uhuuuu


Carinho meu,
Sandra Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM QUEM OU O QUE VOCÊ ESTÁ ANCORADA?

Em quem ou o que você está ancorada? Algumas pessoas colocam sua confiança fora de si mesmas, terceirizam seu próprio poder e aguardam que a...