sábado, 23 de maio de 2015

Aniversário com o jeito da gente!!!

Maio é festa!!

Festa da Marta, do Roberto, do Tiago e de todos nós que participamos com o coração repleto de carinho do momento deles.
Agradecemos pela caminhada em conjunto que deixa tudo tão mais carinhoso, mais seguro e possível!

Felicidade compartilhada é mais felicidade para sentir!!!

Que todos possam ser felizes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...