domingo, 31 de maio de 2015

Poetizando a Vida



Viver é expansão, abertura e ir além, mas não só.

Há momentos que bom mesmo é ficar bem quieto, ficar se ouvindo, sussurrando as canções que se fez para si.

Qual o poema que fala deste momento de sua vida ?

Ou qual a poesia que você pode compartilhar agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...