sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PARA LU


Quando você era pequeno era bem fácil entender, ficar perto bastava, rir era o suficiente, chutar uma bola fazia bem.

Com o tempo a música passou a traduzir toda e qualquer palavra e saber e sentir-se amado acalmava o coração.

Agora o silêncio dita a regra e não entendo bem, mas  doí profundamente não saber como chegar para alegrar seu coração.

Desejo todo dia que você seja feliz, que seus olhos encontrem a simplicidade da criança e seu coração se abra apesar dos pesares, pois com o tempo aprendi que a felicidade é caminho que percorremos com nossos próprios pés, mas é sempre muito bom encontrar outras pegadas.

Te amo irmão e desejo agora o que desejei ontem e sempre:
Que você seja o melhor que puder ser, que faça o seu melhor independente dos que não fazem, pois o o seu " caminho é cada manhã".

Deus o abençoe todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...