domingo, 5 de novembro de 2017

HOJE É DIA DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Aniversário de Docinho (Gi) com a presença dos super companheiros de aprendizado e compartilhando a alegria de trazer para perto Miguel (o melhor olhar fotográfico da cidade!), gratidão a todos pelos momentos tão gratificantes!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voar...

  Não importa o tamanho do voo, é urgente que se comece abrindo as asas. Por vezes, pensamos que o que fazemos só tem valor se for grandioso...