quinta-feira, 2 de novembro de 2017

REFLEXÃO PARA HOJE

Parece que se vive meio que em estado de hipnotize, a valorização chega junto com a perda.
Quantos risos foram miseravelmente economizados porque a alma não estava presente? E passou o momento!
Minha amiga, meu amigo, desconfio que estamos matriculados numa escola de formação benelógica, ou seja, de aprendizado no bem, o curso que fazemos é benelogia (bene em latim bem, logia= estudo), todas as experiências têm um propósito único: Aprender a ser melhor para si e para o outro e não se engane, todas as variações do processo atende ao objetivo único de nos tornar melhores, então vale a pena, observar a si e o próximo e facilitar a jornada!
Você pode ser melhor agora! Pense nisso e faça diferente!



A Evolução nos encanta!
+ informações:                
WhatsApp:(82)99622.4125
Sandra Miranda
Psicologia ao seu alcance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...