domingo, 13 de maio de 2018

Mãe...

Mãe qualquer palavra para traduzir sua presença em minha vida é minúscula, parece que gratidão não traduz o que gostaria de dizer e te amo não define o que sinto por você.
Não sei quais seriam as palavras certas, mas você me deu mais do que poderia pedir e do sei agradecer.
Pela vida que você junto com meu pai me propiciou pude participar de uma família que cresceu e como é bom me sentir irmã e tia.
Então melhor mesmo é agradecer a Deus por ser tudo como é!
Você é muito e vai além! Por você agradeço e peço ao Altíssimo todos os dias.
Te amo mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...