segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TERAPIA DE GRUPO



Muitas vezes acreditamos que somos sós em nossa dor e não vemos saída para solução de nossas angústias. O grupo terapêutico nos ensina a compartilhar, confiar e compreender que juntos somos muito mais fortes.
Pessoas que têm dificuldade para falar de si, via de regra resiste participar de grupo, porém quando vence a resistência, percebe que quando mais de um olha para a mesma direção a perspectiva é transformadora.
Trabalhamos sistemicamente as questões apresentadas e quinzenalmente num período de 2h30 nos abrimos para reformar crenças que nos aprisionam e todos somos incentivados a encontrar o nosso melhor!

Agende uma entrevista para saber mais,conheça nossas possibilidades de interação e desenvolvimento.


 Contato pelo whatsapp (82)99622.4125.


Com carinho e gratidão,
Sandra Cristina Luciana Miranda
Psicóloga, Terapeuta Transpessoal e Consteladora Sistêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...