terça-feira, 29 de outubro de 2019

TERAPIA EM GRUPO






Alguns de nós, estamos desanimados e desconfiados uns com os outros e por desconfiarmos do outro, sendo o outro em essência um espelho, desconfiamos de nós mesmos, do nosso potencial criador e criativo.
Muitas vezes fomos tão criticados que aprendemos a ficar ácidos conosco e com o próximo.
O grupo terapêutico propicia o desenvolvimento de potenciais que temos e estão esquecidos e que ao falar e ouvir vamos (re) aprendendo conosco mesmo e com os outros.

Se você cansou de carregar peso, dúvidas e medo sozinha (o), participe!
Solicite um acolhimento (atendimento gratuito) onde o profissional após ouví-la (o) indicará o tratamento adequado para você. 


Agende um acolhimento para saber mais e conheça nossas possibilidades de interação e desenvolvimento.
Contato pelo whatsapp (82)99622.4125.


Com carinho e gratidão,
Sandra Cristina Luciana Miranda


Psicóloga, Terapeuta Transpessoal e Consteladora Sistêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...