quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O SEU MEDO ESTÁ A SERVIÇO DE QUÊ?






O medo é uma emoção básica, primária que se propõe manter o ser alerta para se proteger de perigos, passou o perigo fim de medo.

Mas, será que é sempre assim?


Será que há pessoas que vivem com medo mesmo sem sinal real de perigo? Sim!


Será possível reconhecer que o medo já não está a serviço da sobrevivência?

Muito Sim!


Por vezes o medo que se sente é um convite a se conhecer!


Sandra Cristina L. Miranda

(82) 99622.4125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...