sexta-feira, 1 de junho de 2012

Á meu irmão



Meu irmão a dor que sentes é siamesa da minha, como então poderia eu acalmar-te coração?
Que sei eu da dor que sentes? Se meu riso mente tanta dor que nubla o sol de meu coração.
Nem pense que não te procuro por desleixo ou descaso, longe de mim tal abandono...
Não te procuro porque ainda “seu amor reluz que nem riqueza” em meu coração e ainda amanheço nas noitadas da juventude rindo para ti, ainda estou na estação sem querer que sigas a estrada desconhecida, porém nem sei pedir... Penso cá comigo que comunico meu amor tal qual Djavan, pois sei que “por ser amor invade e fim”. Mas qualquer dia me perdoe à ignorância de não saber dizer que te amo. Não sei onde me esqueci de dizer o quanto ensolarizas meus dias.
E é torpe perceber que envelhecemos tão rápido, que mudamos de ontem para agora, então passo para lembrar que não te esqueço, porém só o céu pode relatar o quanto me lembro de ti, mas ao chegar perto não sei dizer, nem traduzir onde foi que perdi o jeito de sorrir e confirmar-te que cá do meu jeito continuo entregando-te minha alma.


Com amor,
Seja feliz

Sandra Cristina Miranda

Um comentário:

  1. Á minha irmã,
    Nunca fui um amante da vida, estar neste plano terrestre ou em outro, se é que existe outro, nunca fez muita diferença pra mim, sinto isto mesmo tendo aproveitado certos momentos da vida onde me aventurei por aí, às vezes me comparo a um romântico, desses do século XIX, esses, tinham muito amor pra dar, muita angústia e pouca vida.
    Com o advento no nascimento de Ísis porém, bateu uma arrebatadora necessidade de viver, mesmo sendo em um mundo que me parece, por vezes, sem sentido, a necessidade de protegê-la, de está a disposição caso ela precise, pareceu-me fundamental nessa mudança de sentimento em relação a vida, demorei a perceber que apesar de Ísis ser uma parcela importante nessa mudança, a vontade de compartilhar com você, minha irmã e nossa família, momentos simples do cotidiano, lembrança, brincadeiras e pensamentos, é o que me trouxe prazer e alegria de viver.
    És para mim figura ímpar, pessoa linda e preciosa, exemplo de ser humano que amo e tenho um imenso orgulho de ser irmão e se não te digo isto com a frequência que você merece, é que assim como tu . “...ao chegar perto não sei dizer, nem traduzir onde foi que perdi o jeito de sorrir e confirmar-te que cá do meu jeito continuo entregando-te minha alma”.
    Te amo

    ResponderExcluir

EM QUEM OU O QUE VOCÊ ESTÁ ANCORADA?

Em quem ou o que você está ancorada? Algumas pessoas colocam sua confiança fora de si mesmas, terceirizam seu próprio poder e aguardam que a...