quarta-feira, 20 de setembro de 2017

REFLEXZOOMM

Você pode até não acreditar, mas, lá atrás, pais  impediam os filhos de sentir, alguns de nós passamos pelo desrespeitoso "engula o choro", porém estamos vivos e contando a mudança dos tempos!
Hoje em dia não se ousa um "engula o choro"  ou será que estou dizendo tolice? Claro que estou!!!
Não se precisa mais de pais para reprimir emoções, reprime-se em nome da observação: Aprende-se o que se deve e não se deve vestir, dizer, sentir para ser aceito (a) por pessoas que não se veem e que portanto não saberá ver além obviamente... E o que era originalidade virá cópia.
O que é dor é engolido, não se pode expressar que sofre, todos precisam ser felizes diuturnamente. Começa-se a achar que se não estiver feliz tem algo de muito errado acontecendo. E é verdade! Tem algo de muito errado acontecendo mesmo, quando se acha que se tem de ser feliz quando em torno está desmoronando.
Somos sencientes, há em nós a capacidade de sentir, se está doendo, por favor, pare, chore, reflita e recomece! Pare de engolir o choro! Expresse-o, entenda-o e fique com a experiência que este proporciona!
A pergunta de hoje é:
Você está conectado com seus sentimentos?

A Evolução nos encanta!
Mais informações: 
Sandra Miranda                     
WhatsApp: (82) 99622.4125
Psicologia ao seu alcance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRESÇA, CRESÇA...

  “Cada folha de grama tem seu anjo, que se curva sobre ela e murmura: cresça, cresça.” Talmude   Dá para imaginar a grandeza dessa frase? S...