sábado, 2 de setembro de 2017

SUPER GRATIDÃO

SUPER GRATIDÃO a todos que me lembraram, pararam para me desejar um caminhão de coisas boas. Nesta sexta-feira eu exagerei de tanta alegria por olhar em torno e ver na memória tanta gente querida! 
Muito, muito agradecida pelos mimos e desejos de maravilhas e maravilhas!! Deus os abençoe a todos e que nossos corações continuem sintonizados!      




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voar...

  Não importa o tamanho do voo, é urgente que se comece abrindo as asas. Por vezes, pensamos que o que fazemos só tem valor se for grandioso...