quinta-feira, 10 de agosto de 2017

REFLEXZOOMM


"É a vida, é a vida e é bonita"!!!
Me conta como você tem vivido sua história?
Perceba se parece com as questões abaixo:
Será que devo ou será que não devo? Quem sabe? Talvez... Mais tarde... Acho que... Queria, mas....
Pois é! Damos muitas desculpas ou contamos muitas mentiras em nome do medo. 
Medo de sair do lugar confortável e comum para a aventura do inédito que a vida traz!
E o tempo não para! Passa e a vida vai junto, e o riso farto começa a se escassear porque vamos por um caminho e a alma por outro!
Se vez por outra você pensa: "Está tudo certo! Estou fazendo tudo direitinho, mas não estou bem."
Hora de reavaliar suas atitudes!
Essa é a hora certa de entrar em contato com um psicólogo, você não nasceu para viver menos, abaixo, esse não é o seu lugar!

Para mais informações:
WhatsApp: 99622.4125
Sandra Miranda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...