segunda-feira, 7 de agosto de 2017

REFLEXZOOMM

Como você recebe as possibilidades que a vida oferece?
Com gratidão ou reclamação?
Você é do tipo de pessoa que quando surge o andar pela corda bamba, faz dessa oportunidade um espetáculo, ou resiste, esbraveja, se lamenta?
Todos os dias temos a possibilidade de começar uma história inédita, tudo depende da lente que usamos!
Qual a cor da sua lente?
Está vendo e vivendo a vida com alegria ou tem vivido custosamente um dia após o outro?
Pense nisso e Ótima semana!

Se a sua vida não é a vida não tem sido de gratidão, esse é um ótimo momento de entrar em contato, estou a sua disposição!
Para mais informações:
WhatsApp: 99622.4125
Sandra Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...