terça-feira, 29 de agosto de 2017

REFLEXZOOMM


Gratidão, agradecer, reconhecer benefícios...
O comum é passar em revista o que falta. 
E como falta aos olhos do que já tem o suficiente e muitas vezes até mais quê!
Parece-me que aos poucos fomos invertendo valores, fomos querendo cada vez mais para desfrutar cada vez menos.
Hoje o convite é para agradecer. 
Observe sua caminhada, seus melhores e piores momentos, suas aprendizagens, sonhos e se pergunte:
Quais são os meus excessos? 
Eles estão me distraindo de quê?

Desejo que você supere cada desafio, mas se não estiver sabendo como, passa a mão no celular e me liga!
Mais informações:
WhatsApp: (82) 99622.4125
Sandra Miranda
Psicologia ao seu alcance.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre raízes

  Do que fala a profundidade de nossas raízes? Nos dão força ou medo? Nos libertam ou aprisionam? Quantas crenças são carregadas por nossos ...